Melhor empresa de Descupinização de São Paulo SP
Descupinização é o serviço de controle de cupins. Para eliminar essas pragas é necessário descobrir a origem do problema, ou seja, o cupinzeiro.
A Letec possui experiência no assunto no serviços de Descupinização com equipe e equipamentos eficientes. Você procura a melhor empresa de Descupinização de São Paulo SP? Aqui está!
SOS Controle de Pragas Ligue Agora: (11) 97122-5219
Estamos aptos para atender:
Residências, Prédios, Condomínios, Restaurantes, Empresas, Escritórios, Consultórios, Hospitais, Indústrias e entre outros. Com soluções para os mais variados tipos de pragas, de acordo com a necessidade do local, nível de infestação, e necessidade do cliente.
Saiba mais sobre Descupinização.
Cupim Subterrâneo: Coptotermes gestroy é a espécie de cupins subterrâneos mais importante economicamente no Brasil. Eles podem construir ninhos em árvores vivas, mas geralmente o fazem no solo ou em locais ocultos e úmidos como vãos estruturais.
Eles se alimentam de materiais celulósicos, mas podem atacar produtos que não contêm celulose eliminando sem digestão. Para procurar alimentos, os operários podem fazer túneis no solo, ou construir galerias em ambientes abertos, utilizando fezes e salivas para se proteger da perda de umidade ou de ataques naturais.
Cupim Madeira Seca: Cryptotermes brevís é a espécie de cupins de madeira seca mais importante economicamente no Brasil. Eles vivem em madeiras com baixo teor de umidade, como portas, janelas, armários, entre outros. Raramente são encontrados em ambientes naturais. O interior da madeira vai sendo consumido enquanto na superfície surgem pequenos orifícios circulares por onde são eliminados grânulos fecais e por onde saem os alados durantes a revoada. Eles podem ativar outros tipos de materiais, como papel e isopor.
Broca: Facilmente confundidas com os cupins, as brocas são pequenos besouros com aproximadamente 5mm de cumprimento, corpo delgado ou alongado, com antenas curtas, coloração escura, agindo isoladamente, várias brocas podem ocupar o mesmo local, porém casa uma vive independentemente da outra, diferente dos cupins de madeira, que vivem em colônias.